Topo

Fofuras

Bebê surpreende pais com primeira palavra inusitada e viraliza no Twitter

Primeira palavra de bebê é "Google" - Clio Chang/Reprodução
Primeira palavra de bebê é "Google" Imagem: Clio Chang/Reprodução

Da Universa

27/03/2019 14h35

A primeira palavra de um filho é um momento inesquecível para os pais. Entretanto, para a artista canadense Clio Chang e o seu parceiro, Joe, o momento foi bastante inusitado. O casal, que mora em Los Angeles, captou o acontecimento e as imagens não mentem: "Google" foi a primeira palavra da pequena.

No vídeo, publicado por Clio no Twitter, o pai da criança aparece no quarto cantando e dançando. Então, decide fazer um pedido para a assistente digital Google Home, para que toque uma música e solta um "Hey, Google!". Entretanto, a requisição do pai é interrompida pela própria bebê, que acaba repetindo a expressão mencionada pelo pai segundos antes. O homem fica chocado e chama a parceira para compartilhar o momento: "Ei, Clio, ela acabou de dizer Google!".

"Pois é, a primeira palavra da minha bebê foi Google!", escreveu a canadense, ao publicar o vídeo. O tuíte recebeu mais de 12 mil curtidas e diversos comentários. "O Google precisa pagar a faculdade dessa criança", brincou uma seguidora. "Meu Deus, que criança do século 21!", opinou outra. "Isso que é um bebê avançado", mencionou um terceiro. Confira:

Fofuras