Topo

Marca coloca calça transparente à venda e web não perdoa: "Fácil de limpar"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

25/03/2019 14h38

Depois da polêmica envolvendo as botas de plástico transparente, chegou o momento de uma nova peça virar o alvo dos internautas: a calça de plástico transparente. E, caso você já tenha pensado no conjuntinho com ambas as peças, você já tem um lado nessa "guerra" virtual.

Feita com 100% poliéster, a calça é um dos produtos comercializado pela Flounce London e custa £ 40, aproximadamente R$ 204.

De acordo com a marca, o "design ultrajante" apresenta cintura alta, bolsos de carga, punhos, o que eles definem como a calça perfeita para "os dias que exigem um pouco mais".

"Quando você faz quatro agachamentos na manhã e acha que o mundo precisa saber disso", escreveu o perfil "Asbos SOS", que compartilha fotos de peças "polêmicas", ao legendar a publicação.

E não demorou muito para que as pessoas embarcassem na brincadeira e começassem a questionar o uso da peça.

"Imagina só como essa calça fica no verão, toda embaçada", escreveu um deles, que recebeu o apoio de outro usuário. "Pelo menos é fácil de limpar", brincou.

Mas também tiveram os que aprovaram o look: "Eu quero uma dessas agora", escreveu uma internauta, entre diversas outras que comentaram: "amei".

O que você acha da calça transparente de plástico?

Resultado parcial

Total de 2768 votos
16,33%
83,67%