Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle e Príncipe Harry devem se mudar dias antes do bebê nascer

Príncipe Harry e Meghan adiam mudança para residência em Windsor - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan adiam mudança para residência em Windsor Imagem: Getty Images

Da Universa

24/03/2019 11h38

Meghan Markle e Príncipe Harry estão de mudança para Frogmore Cottage, em Windsor, mas um atraso nas obras fez com que a transição fosse adiada por mais algumas semanas, de acordo com o "Daily Mail".

A previsão era de que o Duque e a Duquesa de Sussex estivessem de casa nova já na semana do dia 25 de março. Entretanto, por causa de pedidos de mudança na planta e no design da residência, a mudança atrasará em quatro semanas, especula a publicação -- o que significa que Harry e Meghan poderão se mudar dias antes do nascimento do novo bebê real.

"Todo foco tem sido nas obras. Os construtores trabalharam durante a semana toda, não importasse o clima. Mas eles continuam pedindo mudanças, principalmente na planta da residência", afirmou uma fonte da família real ao "The Sun".

Enquanto não se estabelecem em Windsor, o "Daily Mail" também afirma que o casal real já se mudou do palácio de Kensington, onde fica a residência e o escritório do príncipe William e Kate, duque e da duquesa de Cambridge. A publicação diz que eles estão, atualmente, no palácio de Buckingham.