Topo

Mãe é xingada nas redes por ter barriga flácida e rebate com mais fotos

Brenda Rivers Stearns deu à luz cinco crianças e não tem vergonha do corpo - Reprodução/Instagram/@she_plusfive
Brenda Rivers Stearns deu à luz cinco crianças e não tem vergonha do corpo Imagem: Reprodução/Instagram/@she_plusfive

Da Universa, em São Paulo

24/03/2019 15h56

Brenda Rivers Stearns, 32, é uma produtora de conteúdo e mãe que vive em Ohio, nos Estados Unidos. Ela tem chamado cada vez mais a atenção na internet depois de mostrar, sem cerimônias, como seu corpo ficou após dar à luz cinco filhos.

Quando passou a assumir a barriga flácida no Instagram, recebeu uma enxurrada de críticas, chamando seu corpo de "nojento" e "feio". Em vez de se esconder nas redes sociais, ela decidiu que postaria cada vez mais suas fotos com a barriga de fora. "A sociedade pode se esconder atrás de uma tela de celular e comentar seus defeitos, mas estou aqui para me lembrar e lembrar a todos que têm filhos de que somos perfeitos".

Em entrevista ao "Daily Mail", Brenda admitiu que nem sempre ficou satisfeita com seu corpo pós-gravidez. "Eu não gostava do meu corpo: meus seios triplicaram de tamanho, eu tinha estrias nas laterais, minha barriga ficou flácida e eu não me sentia bonita. Só foi na quinta gravidez que eu tive mais confiança para me amar".

"Depois de duas cesáreas, três partos normais e cinco crianças lindas e saudáveis que eu percebi a força e a beleza que o corpo da mulher tem", afirma. Sobre os xingamentos que recebe nas redes sociais, ela diz que eles só servem para que ela exiba seu corpo cada vez mais.

"Esses comentários me dão mais vontade de postar de novo e de novo, até que a beleza real do corpo de uma mãe seja normalizada. Há momentos nos quais me sinto 'feia', mas logo deixo para lá quando lembro da minha jornada", diz.