Topo

Carla Perez sobre cobranças com o corpo: "Querem apenas machucar os outros"

Carla Perez falou em entrevista sobre pressão do corpo perfeito  - Reprodução/Instagram
Carla Perez falou em entrevista sobre pressão do corpo perfeito Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

24/03/2019 14h19

Carla Perez, aos 41 anos, esbanja autoestima e faz questão de passar isso para seus fãs e também para sua filha, Camilly Victória, 17.

Em entrevista para a revista "Quem", a cantora falou sobre como as pessoas são rápidas para criticar o corpo de alguém na internet. "Tem momentos que eu estou mais acima do peso e as pessoas falam: 'Você está gordinha'. Em outros momentos falam que estou muito magrinha. E daí? Eu estou feliz assim, está tudo bem comigo e meu marido (o cantor Xanddy) está gostando. Não estou prejudicando ninguém se estou mais magra ou mais gordinha".

"Estamos em uma onda de muito ódio. As pessoas querem apenas machucar os outros. Tem algumas pessoas que eu até converso por direct no Instagram para conscientizar. As crianças estão tão preocupadas com estética e corpo perfeito", pensa. Carla também comentou que sempre ensina sua filha sobre se amar do jeito que é.

"Minha filha tem 17 anos e não se importa se alguém a critica. Ela diz: 'Eu amo as minhas estrias, são minhas. Se não gosta, o problema é seu. Eu gosto de mim'. Quando ela era pequena, ela tinha aquela coisa de querer o cabelo liso, fazer progressiva... Mas agora não. Ela assumiu os cachos e está gostando dela do jeito que ela é. É algo dela, mas o tempo inteiro eu também falo para ela: 'Minha filha, você é linda. Eu te amo. Você é a melhor parte do meu corpo'", diz.