Topo

Grávida e querendo poupar tempo, mãe prepara 152 refeições para a família

Jessica May Magill fez mais de 150 refeições para que pudesse cuidar de seu novo bebê com calma - Reprodução/Facebook/Jessica May Magill
Jessica May Magill fez mais de 150 refeições para que pudesse cuidar de seu novo bebê com calma Imagem: Reprodução/Facebook/Jessica May Magill

Da Universa, em São Paulo

23/03/2019 13h41

Uma das maiores reclamações entre mães de recém-nascidos é a falta de tempo para fazer até mesmo tarefas básicas como cozinhar. Pensando nisso, a australiana Jessica May Magill superou todas as expectativas.

Prestes a dar à luz e mãe de três crianças, ela preparou cerca de 152 refeições e 228 "lanchinhos" para que ela e sua família possam se alimentar quando o bebê novo chegar.

Jessica May Magill 2 - Divulgação - Divulgação
Jessica, mesmo com os tornozelos inchados da gravidez, preferiu se prevenir
Imagem: Divulgação

"Estou grávida de quase 37 semanas (cerca de nove meses de gestação) do meu quarto bebê e meu filho mais velho tem só quatro anos de idade, então minha vida vai virar uma loucura ainda maior", disse em entrevista ao site "The Healthy Mummy", que ajuda mães a viverem uma vida saudável.

Jessica conta que está com os tornozelos inchados por conta da gravidez, mas que ainda teve disposição de fazer todas as comidas, inclusive com opções vegetarianas e veganas.

Jessica May Magill 3 - Divulgação - Divulgação
Ela conta que fez opções veganas e vegetarianas para que tivessem uma alimentação saudável
Imagem: Divulgação

"Sei que estarei faminta quando começar a amamentar, e meus filhos adoram 'beliscar' docinhos durante o dia. Agora posso relaxar sabendo que todos teremos opções saudáveis para comer. Tudo que fiz é vegano, com a exceção das comidas das crianças, e várias não possuem nozes, mostrando que você pode comer comidas gostosas e que não dão alergias, com opções para todos os gostos".