Topo

Priyanka Chopra afirma acreditar em sexo à distância com Nick Jonas

Priyanka Chopra Jonas e Nick Jonas - Priyanka Chopra Jonas/Reprodução Instagram
Priyanka Chopra Jonas e Nick Jonas Imagem: Priyanka Chopra Jonas/Reprodução Instagram

Da Universa

22/03/2019 14h52

Para o casal Priyanka Chopra e Nick Jonas, nem mesmo a distância é capaz de separá-los. Em uma aparição no programa de Andy Cohen "Watch What Happens" na última quinta-feira (21), a atriz participou de uma rodada da brincadeira "Faço e Não Faço", onde respondeu à polêmica questão do apresentador: "Você acredita em sexting ou sexo por FaceTime durante longos períodos separados?".

Sem hesitar, a estrela de "Isn't It Romantic" respondeu que "com certeza". A atriz ainda foi questionada pelo apresentador se alguma vez já ajudou Nick Jonas a remover seus pelos do corpo. Depois de responder que não, Chopra Jonas relembrou outros momentos e revelou que, na verdade, ajudou o atual marido com o corte de cabelo.

A estrela de Bollywood e o cantor do Jonas Brothers oficializaram a união em dezembro de 2018, quatro meses após anunciar seu noivado. O casamento foi celebrado com uma série de cerimônias cristãs e hindus, contemplando a crença religiosa e a cultura de ambos. O apresentador do programa relembrou as festas do casal e acabou fazendo com que a atriz admitisse que foi o marido quem mais chorou durante as uniões.