Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle não abriu os presentes de seu chá de bebê; entenda o motivo

Meghan em Nova York para o seu primeiro chá de bebê, em 19 de fevereiro - Getty Images
Meghan em Nova York para o seu primeiro chá de bebê, em 19 de fevereiro Imagem: Getty Images

Da Universa

21/03/2019 11h03

Meghan Markle pode ter tido um chá de bebê para lá de luxuoso em Nova York, mas resistiu à tentação de abrir os presentes e deixou todos dentro do embrulho -- detalhe que foi confirmado pela apresentadora (e amiga da duquesa de Sussex) Gayle King, que esteve na festinha.

Para alguns correspondentes reais, o objetivo desta vez não foi seguir o protocolo dos Windsor -- que não é muito favorável aos "mimos" -- mas manter o suspense sobre o gênero do bebê.

Segundo a "Elle", Harry e Meghan sabem há alguns meses se terão um menino ou uma menina -- e podem ter contado aos amigos mais próximos.

Vale lembrar que, apesar dos boatos de que esta criança seria criada de forma agênero, a informação foi desmentida pelo palácio.

Não por acaso, quando a Abigail Spencer, colega de elenco de Meghan em "Suits", apareceu no chá de bebê tentando esconder a cor de seu embrulho, fãs da família real começaram a especular que será um menino.

Mas, enquanto Meghan se esforça para manter o mistério acerca do gênero de seu primeiro filho, o príncipe Harry deixou claro sua preferência por uma menininha: durante viagem a Melbourne, na Austrália, o duque até deu uma pista de nome bem-humorado que pode dar à filha.