menu
Topo

Relacionamentos


Relacionamentos

10 homens contam como o amor às esposas continua igual após 10 anos juntos

Getty Images
Imagem: Getty Images

Gustavo Frank

Da Universa

2019-03-20T20:26:59

20/03/2019 20h26

O Reddit é uma rede social popular no mundo todo, embora muita gente aqui no Brasil ainda não a conheça ou simplesmente não a use. Lá, que funciona como um fórum de discussões, uma postagem se tornou viral nos últimos dias depois que um dos usuários questionou os demais: "galera, com uma década casado, qual o momento que fez com que você percebesse que sua esposa continua a ser a mulher dos seus sonhos?".

O que poderia gerar diversos comentários machistas ou bobos, na verdade fez com que muita gente separasse os lencinhos para reviver alguns momentos bem emocionantes e carinhosos dessas histórias de amor.

Separamos 10 em especial e já avisamos: o efeito é o mesmo que você sente depois de assistir uma comédia romântica com um final dramático. Esse é o momento que você pensa em qual te fez chorar igual um bebê.

1. "27 anos depois, eu ainda fico animado quando ela chega em casa do trabalho ou onde quer que seja. 27 anos depois, ainda nos fazemos morrer de rir. Eu simplesmente adoro quando a vejo rindo com lágrimas rolando pelas suas bochechas. Estamos nisso juntos, através dos altos e baixos. Somos nós, uma ótima equipe, contra o resto e ela não faz prisioneiros. Eu a amo incondicionalmente e ela a mim".

2. "Depois de vinte anos, ela ainda me leva para jantar. Ela está sempre interessada no meu dia. Ela espontaneamente me dará um abraço sem motivo. Ela me envia fotos engraçadas no meu celular. São as pequenas coisas".

3. "Mais de uma década juntos, mas não casados. Eu tenho câncer terminal e ela ainda está aqui. Eu a amo mais a cada dia e isso me destrói e acaba em algum momento cedo demais. Aproveitamos ao máximo e seguimos em frente".

4. "Nós estamos juntos há 15 anos e nos casamos com 10 deles. Eu tive um desses momentos na noite passada. Eu tenho estado em um tipo de surto ultimamente. O trabalho é mais estressante do que o normal no momento. E eu tenho a leve impressão que isso está atingindo o seu pico por volta desse ponto no ano. Ter alguém que possa ler meus humores tão bem, e saber como me animar sem que eu tenha que dizer nada, me lembra exatamente por que me casei com ela, e como sou sortudo por ela ainda estar comigo".

5. "Nós passamos o dia todo fazendo um ao outro rir, sem motivo na maioria das vezes".

6. "Ela quer muito ter filhos. Mas meu encanamento está 95% entupido. Ela ainda está aqui. Depois da minha última cirurgia (de muitas), fiquei muito chateado e me sentindo inútil. Ela reservou uma semana em Vegas, incluindo os ingressos Golden Knights, Wrestling e UNLV.Seis semanas depois de começarmos a namorar, eu fui diagnosticado com câncer no estágio 3. Ela nunca saiu do meu lado. Ela me levou aos médicos. Ela me segurou quando a radiação me fez vomitar sem parar. Ela perseguia os médicos quando as enfermeiras não lhe davam respostas diretas depois da minha segunda cirurgia".

7. "19 anos juntos, eu tenho cozinhado todas as nossas refeições por cerca de 9 anos. Há algumas semanas ela me diz que quer começar a cozinhar um jantar por semana para me ajudar a sair da rotina. Melhor presente de Dia dos Namorados que eu tive! Isso me faz sentir apoiado e me dá um pouco mais de tempo para meus outros projetos".

8. "11 anos e, francamente, isso acontece na maioria dos dias, não são grandes eventos, mas todas as pequenas coisas. Eu literalmente não conseguia imaginar a vida sem ela. Ela não é apenas a única, ela é a única possível, insubstituível".

9. "Toda vez que ela entra na sala, mesmo depois de 20 anos, meu coração bate cada vez mais rápido".

10. "Quando eu a faço rir, ainda me sinto como um adolescente. Pelo menos uma vez por dia eu apenas sento e penso em quão melhor ela faz a minha existência".

Alguém ainda tem dúvidas sobre o quanto precisamos venerar as mulheres das nossas vidas?