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Marca cria peça "polêmica" que mistura salto alto e tênis de corrida

Da Universa

18/03/2019 16h07

Designers de moda precisam ter muita criatividade para se destacar em um mercado competitivo e ávido por novidades. Prova disso está em um dos lançamentos da marca Off-White, um dos nomes mais fortes da streetwear atualmente.

Apresentada pela primeira vez no desfile primavera/verão 2019, a peça em questão é a Runner Heel Sandals, ("sandálias de salto de corredor", em tradução livre) que mistura salto alto e tênis de corrida com cadarços.

Runner Heel 2 - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

Runner Heel - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

Sua paleta de cores mescla cores quentes e fritas, como o laranja e o azul, além das cores neutras que predominam: o preto e o branco em couro. Já os cadarços trazem o nome da marca, inspirados na tendência da logomania.

O sapato pode ser adquirido no endereço on-line da Off-White e custa 884 euros, aproximadamente R$ 3,7 mil.

Por que a Off-White faz tanto sucesso?

Virgil Abloh - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A Off-White é comandada pelo designer de moda americano Virgil Abloh e veste famosas desde Kendall Jenner até Beyoncé. A marca, considerada "a mais quente do momento" pela "Vogue Paris", já superou a Gucci e a Balenciaga entre os fashionistas.

DJ nas horas extras, Virgil Abloh é filho de imigrantes de Gana, criado em Rockford, subúrbio de classe média de Chicago e cursou engenharia civil na Universidade de Wisconsin.

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