Topo

Foto de mãe cuidando de 4 filhos ao mesmo tempo mostra maternidade real

Da Universa

17/03/2019 15h48

O que era para ser uma foto do cotidiano da família de Jazmyne Futrell se transformou em um registro que chamou a atenção de muita gente no Facebook.

No clique compartilhado por ela em sua página na rede social, capturado por seu marido, a mãe aparece revezando a atenção para seus quatro filhos: Koehen, Karson, Kinley e Karter.

"Com quatro filhos, estou exausta demais para sequer pensar em ter uma vida depois do anoitecer e muito ocupada para ir para a cama em hora uma decente", escreveu ela.

Jazmyne aproveitou a oportunidade ainda para deixar sua mensagem para outras mães, inspirando-as a não caírem na romantização imposta algumas vezes.

"Eu não deveria estar cozinhando enquanto segurava meu bebê, meu filho tem um rabo de cavalo porque eu não tive tempo para trançar o cabelo dele, e meus filhos estão no chão. É por isso que eu postei -- não há realismo suficiente nas redes sociais", disse ela.

Por fim, Gabo contou ainda sobre a luta que venceu contra alguns de seus vícios e a depressão pós-parto.

"Muitas vezes pensei: 'Posso fazer isso?' Espero que a exibição de fotos como essa permita que as mães saibam que não estão lutando sozinhas."