Topo

Chrissy Teigen sobre plásticas: "Tudo em mim é falso, menos as bochechas"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

16/03/2019 09h58

Chrissy Teigen se juntou ao time de famosas que não veem problemas em falar sobre as cirurgias plásticas a que se submeteu para se sentir bem com a própria aparência.

Em um evento para a divulgação da sua nova linha de maquiagens, a modelo, de 33 anos, que já abriu o jogo sobre suas estrias, e já falou de assuntos como depressão pós-parto e a romantização da maternidade, foi questionada por diversos repórteres se suas bochechas eram "de verdade".

"Tudo em mim é falso, menos minhas bochechas", disse ela aos risos, apontando para a testa, o nariz e os lábios. "Falso, falso, falso".

Chrissy aproveitou a ocasião para falar também sobre sua decisão de fazer esses tratamentos, lembrando a todos que celebridades também são seres humanos e têm inseguranças em relação ao próprio corpo.

"Eu já fiz lipoaspiração na axila! Não era necessário, mas era algo que me faria sentir melhor. O médico acrescentou ainda dois centímetros de comprimento nos meus braços. [Essa gordura] está voltando, então talvez eu precise passar por outro procedimento", brincou.

Depois da repercussão da matéria, publicada pelo "Daily Mail", Chrissy foi ao Twitter afirmar que estava brincando sobre a situação, mas que, sim, realizou diversas plásticas, mas não no corpo todo.

"Vocês acham que eu teria a bunda que eu tenho se tivesse só malhado muito?", debochou na rede social.