Topo

Thaila Ayala conta como será o vestido de seu casamento no fim de 2019

Thaila Ayala - Leo Franco/AgNews
Thaila Ayala Imagem: Leo Franco/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

14/03/2019 09h04

Noiva desde o réveillon, Thaila Ayala planeja subir ao altar com o ator Renato Góes ainda este ano -- e a busca pelo vestido do grande dia já começou.

"Todo mundo está esperando um vestido diferentão, mas estou querendo um vestido tradicional", contou a noiva à Universa durante o lançamento da coleção DMD da marca de acessórios Dumond na noite de quarta-feira (13) em São Paulo.

A atriz está buscando referências para o modelo em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, mas nem por isso descarta usar uma grife brasileira para o casamento, que acontecerá no Brasil em data ainda a ser definida pelo casal.

"Estamos pensando se faremos no Rio de Janeiro ou Recife, cidade natal do Renato", explicou ela. Durante a conversa, Thaila ainda garantiu que está se divertindo com este momento de pesquisa.

"É um barato. Eu adoro ver vestido de noiva. São milhares e queria fazer umas 15 cerimônias para usar 15 vestidos diferentes."

Em sua união anterior, com o ator Paulo Vilhena, Thaila vestiu um longo de Samuel Cirnansck em musseline e renda, com decote nas costas, para a cerimônia em Fernando de Noronha.

Thaila revelou também que o casal pensa em abrir mão da tradição de ter padrinhos. "Eu acho que não teremos, porque é muita gente para convidar. Estamos pensando ainda."

Para a atriz, a escolha dos sapatos também deve ser importante. "Divido minhas roupas no armário de visitas mas tenho um closet de sapatos. Sou a louca dos sapatos. Eu começo a fazer meu look por eles. Muito raro não ser assim. Como sou muito tarada por sapato, eu olho para ele primeiro e depois vêm as roupas. É um jeito de pensar normal para mim", se divertiu.