Topo

Angel revela que foi coagida a posar nua para revista: "Terminei chorando"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

14/03/2019 15h37

Bridget Malcom, conhecida como uma das angels da "Victoria's Secret", usou seu site pessoal para relembrar um episódio em que foi coagida a posar nua para um ensaio fotográfico de uma revista.

A australiana, de 26 anos, disse que a experiência acarretou em traumas tanto para sua carreira como na vida pessoal.

"Me garantiram que não haveria nudez. Logo no começo da sessão me falaram que apesar de não ser um ensaio de nudez eu deveria tirar a roupa, disseram que era para ajudar na edição. Fiquei muito desconfortável e hesitei, mas me pressionaram e fiquei completamente nua em um set lotado", explicou.

Bridget contou ainda que a situação se prolongou ao longo do ensaio, inclusive quando ela estava posando para as fotos na rua.

"Depois fomos fotografar fora do estúdio, eu estava apenas com um casaco e havia várias pessoas ao meu redor, me olhando na rua. Ele me pediu para tirar o casaco, eu recusei, ele insistiu e eu obedeci, me sentindo coagida e insegura. A sessão terminou comigo chorando, precisando me recompor. O fotógrafo pediu desculpas, dizendo que não tinha percebido que tinha gente vendo. Eu realmente gostaria de acreditar nele".

Sem revelar a identidade do fotógrafo, a modelo disse que as fotos não foram publicadas, mas que ela se sente insegura pelo fato do fotógrafo ainda ter os registros do ensaio.

"Ele tem milhares de fotos minhas nua, mesmo que elas não tenham sido publicadas, não tenho controle de onde elas poderão sair e quem terá acesso a elas."