menu
Topo

Fofuras


Essa gatinha arrumou sua bagunça e se tornou a versão pet de Marie Kondo

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Gustavo Frank

Da Universa

2019-03-12T16:29:37

12/03/2019 16h29

Ser mãe ou pai de pet não é uma tarefa fácil. Chegar em casa e encontrar tudo bagunçado depois que seu cachorro ou gato ficaram muito tempo sozinhos é um desgaste. Mas a família do Arthur Custódio parece ter uma solução para isso, pelo menos para os felinos; por enquanto.

E a prova disso está na publicação feita pelo auxiliar administrativo, de 22 anos, no Twitter na última segunda-feira (11). Prepare-se, as imagens são fortes.

No vídeo publicado, Arthur, que é de Nova Lima, Minas Gerais, mostra cenas do momento em que sua mãe obriga a Katara (prazer, Katara) a arrumar a bagunça que fez. É como ver a técnica da Marie Kondo sendo aplicada no mundo animal.

"Mano, minha gata derrubou as coisas da minha irmã no chão e minha mãe fez ela catar tudo", escreveu ele ao legendar o tuíte, que já alcançou aproximadamente 100 mil curtidas na rede social.

Mas vale ressaltar que:

"A Katara quando tá entediada tá sempre jogando as coisas no chão. Normalmente a gente deixa tudo fora da vista dela pra isso não acontecer, mas ontem foi um descuido nosso. Cheguei do trabalho e minha mãe disse 'olha a gracinha que Katara fez no meu quarto'", conta Arthur à Universa.

E os planos para a carreira de Katara estão só começando. Se tudo der certo, temos uma nova digital influencer a caminho.

"Minha irmã quando ficou sabendo da repercussão do vídeo disse logo para eu fazer uma página no Instagram para Katana. Eu só fiquei rindo mesmo, meio sem entender", anunciou Arthur.

E se ainda há dúvidas de que essa atitude inspirou outras mães de pet:

O Fred, por exemplo, é a próxima vítima.

Já o Ramsés está fardado a esse destino.

A Luna vai ter o serviço terceirizado.

E, Mings, boa sorte: