Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Serena Williams mandou "indireta do bem" para Meghan no Oscar? Entenda

Serena Williams durante a cerimônia do Oscar no domingo (24) - AFP
Serena Williams durante a cerimônia do Oscar no domingo (24) Imagem: AFP

Da Universa

25/02/2019 10h41

Que Serena Williams é uma das melhores amigas de Meghan Markle, não é novidade para ninguém.

A tenista foi ao casamento realvestiu a gestante com peças de sua grife e, na última semana, foi uma das poucas amigas convidadas para o chá de bebê da duquesa de Sussex em Nova York

Durante a cerimônia do Oscar no último domingo (24), Williams apresentou o prêmio de melhor filme para Lady Gaga e, em seu discurso, parece ter feito algumas referências bem carinhosas à amiga da realeza. 

Ao descrever a trajetória da protagonista Ali, de "Nasce Uma Estrela", Williams falou: "Há a corrida da fama, a pressão pelo sucesso e a mágoa que vem com sacrificar o amor pela carreira... ou a carreira por amor". 

Meghan e Harry grávidos - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Veículos internacionais como a "Elle", a "Marie Claire", o "Mirror" e a "Harpers Bazaar" acreditam que a tenista, na verdade, estava enviando uma espécie de mensagem secreta de apoio à duquesa Meghan, que em 2018 abandonou a carreira de atriz para se casar com o príncipe Harry e se dedicar à família real. 

Menos de um ano após o casamento real em Windsor, a duquesa está esperando seu primeiro filho e se tornou patrona de três instituições