Topo

Yasmin Brunet dispensa casamento tradicional: "Não preciso de um contrato"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

20/02/2019 13h36

Namorando o modelo Evandro Soldati há 14 anos, Yasmin Brunet revelou à Universa, na última terça-feira (19), o motivo para não desejar um "casamento tradicional" com vestido branco e véu grinalda.

A modelo e "sereia das redes sociais", de 30 anos, contou que deseja oficializar a união com o "namorido" - como ela mesma se refere a ele - e prefere que isso aconteça de forma intimista.

"Não precisa de um papel, gastar com festa para os outros. Faz mais sentido eu querer juntar alguns amigos, sem ter que assinar um papel ou algo com isso. Não acho que precisa de um contrato para estar com alguém. Casamento formal assim não faz sentido, para mim. Não é a festa de 'branco' que vai me fazer completa. Eu entendo que muitas mulheres sonham com isso, mas não é o desejo de todo mundo", opinou.

Sem pretensão de ter um filho no momento, Yasmin usa seus pais, que não se casaram, como referência.

"Eu até tenho vontade de ter filho, mas não é algo para esse momento. Eu acho que cada mulher tem seu sonho de filhos, casamento. Nunca sonhei em casar de véu e grinalda. Talvez seja porque meus pais ficaram juntos sem se casar e eles são a referência que eu tenho".