Topo

Casamento


Noiva se veste de Lady Gaga no casamento e surpreende marido, fã da cantora

Gustavo Frank

Da Universa

2019-02-20T15:39:34

20/02/2019 15h39

Como fugir do clichê na hora de fazer uma homenagem para o marido no dia do casamento? Angelica Bandeira encontrou uma solução, que muita gente diria ser inusitada, e se vestiu de Lady Gaga para surpreender o seu então marido, Alexsander dos Santos, de 21 anos, fã da cantora e assumidamente "little monster".

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a cabeleireira, de 27 anos, vestida igual à Gaga no videoclipe da música "Million Reasons", uma das canções favoritas de Alexsander e a escolhida por ela para a performance no Paraná.

"Ele vivia falando dela, das músicas, das letras. E tinha uma música da Lady Gaga, a 'Million Reasons', que ele cantava muito em todo o lugar. Não parava de cantar essa música. Aí comecei a pensar na possibilidade de cantar, mas a letra dessa música não parecia ser muito legal ou romântica para cantar em casamento. Aí descartei de começo, mas depois que vi o clipe me inspirei para montar o look e fazer a surpresa", conta Angelica à Universa.

Missão: "Joanne"

E para essa missão, Angelica estudou Lady Gaga como ninguém. Viu vídeos na internet e ensaiou (muito) para honrar o nome da artista, indicada ao Oscar.

"Eu comecei a ouvir várias músicas, ver vídeos na internet e fui ensaiando algumas delas. Mas sabe quando ensaia e parece que está sem graça? Algo que todo mundo já fez. Eu sempre percebi que o meu marido sempre falava dessa Lady Gaga, que ele é fã. Não pode falar mal da Lady Gaga que matava um por causa dela", conta ela, que inicialmente achou ser 'muito mico', mas confessa ter achado 'muito top' depois de tê-la feito. "Tava com o vestido de noiva e me troquei para o chapéu e o look rosa".

O encontro entre Alexsander e Lady Gaga

Marcelo Castro Photografia
Imagem: Marcelo Castro Photografia

Agora, você deve estar se perguntando: como surgiu o amor entre Alexsander e Lady Gaga?

"O meu gosto pela Lady Gaga começou há muito tempo. Eu devia ter uns 14 ou 13 anos, quando ela estava surgindo. Não sei por qual motivo. Sempre ouvia, era fã. Só ouvia música dela. Sempre curti. Aí conforme o tempo foi passando, conheci minha esposa e a gente começou a se relacionar e conforme fomos nos conhecendo, eu falei que eu gostava muito da Lady Gaga", conta o noivo à Universa, confessando ter pressionado Angelica para cantar no casamento, por ser algo já feito por ela anteriormente em outras cerimônias.

Fã número um da esposa

Marcelo Castro Photografia
Angelica Bandeira e Alexsander dos Santos Imagem: Marcelo Castro Photografia

Sobre a surpresa, Alexsander, que é office boy e atualmente estuda Administração Empresarial, confessou ter sido algo sempre idealizado por ele.

"De uns tempos para cá, eu ouvia muito a mesma música e ela se tocou que eu gostava muito. Deve ter decidido por eu gostar e resolveu decorar e cantou para mim. Eu idealizava ela cantando no nosso casamento, mas eu achei que fosse algo mais clichê. Aí ela vai e me apronta uma dessa", relembra. "Quando ela começou a fazer a declaração e chegou numa parte que era uma cantora que eu gostava muito, eu já saquei. Não sabia onde enfiava a cara. Eu gostei muito, foi muito legal. Ela é muito talentosa".