Topo

Giovanna Ewbank conta cuidados para manter seu cabelo de estilo "bagunçado"

Giovanna Ewbank é fã de cabelos curtos - Divulgação
Giovanna Ewbank é fã de cabelos curtos Imagem: Divulgação

Carolina Martins

Colaboração para Universa

18/02/2019 04h00

Quem tem cabelo loiro sabe que é preciso dedicação para manter a saúde dos fios. Com Giovanna Ewbank não é diferente. A atriz e apresentadora, de 32 anos, contou à Universa quais são seus principais cuidados, principalmente depois de uma temporada na praia.

Recentemente, ela deu adeus ao mega hair e voltou ao corte long bob. Além de considerar o visual mais prático para o dia a dia, a apresentadora diz que está se sentindo mais chique e elegante.

"Fiquei cinco anos com o cabelo curto, depois um ano com ele comprido, e agora voltei para o curtinho. O comprido é mais fácil para trabalhar, traz um glamour. Você joga para um lado, para o outro, e está ótimo! Mas o curto é prático para o dia a dia. Você sai com ele molhado e em cinco minutos já está seco", afirma.

Cuidados em casa

Apesar de ter um salão no Rio de Janeiro, Giovanna considera que tratar o cabelo faz parte de uma rotina diária de cuidados. Em casa, para manter os fios saudáveis, ela aposta em óleos essenciais. "No salão, faço o corte e as luzes. Além disso, de 15 em 15 dias faço hidratação, porque o loiro precisa muito. Apesar de gostar do efeito 'podrinho', o cabelo está hidratado; é só o estilo."

Entre os produtos que Giovanna tem em casa, ela considera a pomada indispensável na hora de estilizar os fios e deixá-los do jeito que gosta. "Com ela, o cabelo fica com essa carinha de bagunçado, sabe? Gosto do curto com textura, mas acho que o comprido fica mais bonito com o aspecto de hidratado."

5 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Johnny@Uol

Eu acredito que uma pessoa engajada como ela, e que tem uma filha negra, deveria deixar os cabelos crespos para dar exemplo de que é tudo igual. Se não faz isso, deixa o cabelo liso e loiro, olho azul e tal, acaba deixando a criança sem referência. Seria uma espécie de socialismo corporal, pq beleza demais agride aquele que é diferente, que por sua vez se sente meio que um peixe fora d'água...

Edilania

Se eu lavar e não passar creme vocês vão ver o que é cabelo bagunçado,rsrs


publicidade