Topo

Noiva leva a filha para o altar: "Ela estava nos meus braços nos votos"

Da Universa

15/02/2019 18h27

Dalton Mort fez questão que sua filha, Ellora, de 2 anos, participasse de todas as etapas da cerimônia do seu casamento e a levou até o altar para dizer o "sim".

Para a ocasião, a noiva usou um sling, pano para carregar o bebê, como acessório do vestido de noiva, entrando com a garotinha nas costas na tradicional recepção da noiva na igreja.

"Quando fizemos os nossos votos, eu e a estava segurando em meus braços, o que foi ótimo", disse Dalton ao "Huffington Post", garantindo ter priorizado o conforto da filha durante a cerimônia.

Ellora foi carregada nas costas da mãe pelos 10 primeiros minutos do casamento, depois ela tirou o pano que a conectava a mãe para ficar em seu colo. Todas essas cenas foram registradas por Laura Schaefer, fotógrafa e amiga da noiva.

"Vestir Ellora a incorporou no casamento de uma maneira especial, única e significativa. Eu estava animada por poder registrar essa cena. Seria uma reviravolta única a noiva colocar o véu, completando o look", contou Laura ao "HuffPost".