menu
Topo

Mães e filhos


Mães e filhos

Kate Middleton ensinou lição infalível de maternidade para Anne Hathaway

AFP
Imagem: AFP

Da Universa

13/02/2019 19h30

Anne Hathaway confessou estar pegando algumas dicas de maternidade com Kate Middleton e uma delas funcionou perfeitamente, como ela contou ao britânico "The Times".

Segundo a atriz, de 36 anos, ela segue uma lição que a duquesa já compartilhou sobre como se comunicar com as crianças. E se funcionou com George, Charlotte e Louis, por que não com o pequeno Jonathan? -- fruto do casamento de Anne com Adam Schulman.

A dica, a que se refere Anne, é abaixar quando for conversar com o filho, ficar na altura dele e olhar nos olhos durante o diálogo.

"Eu achei a atitude muito legal e comecei a fazer isso com Jonathan", contou a atriz ao "The Times".

Recentemente, em entrevista à "People", Anne Hathaway desabafou sobre a dificuldade em conciliar a carreira de atriz com a maternidade, afirmando que ainda está aprendendo a lidar com isso da maneira mais coerente ao seu ver. 

"Estou aprendendo. É um novo conjunto de músculos [risos]. Eu tento pegar leve e ser legal comigo mesma para não me sentir culpada. Me esforço para não ser uma mãe que se culpa por estar longe do filho. Raramente faço isso, a não ser que eu realmente precise", afirmou.