menu
Topo

Moda


Moda

Cantora usa vestido para apoiar construção de muro de Trump no Grammy 2019

Getty Images
Protesto de Joy Villa, 27, estava na saia do look usado para o Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Da Universa

2019-02-10T21:49:23

10/02/2019 21h49

Conhecida por apoiar o presidente Donald Trump, a cantora Joy Villa voltou a mostrar seu posicionamento com o look escolhido para o Grammy 2019. A artista usou na premiação de música, que aconteceu neste domingo (10), vestido branco com estampa de tijolo e, na parte posterior, a frase "Build the Wall" ("Construa o muro", em tradução para o português), em referência ao muro que o presidente dos EUA está construindo na fronteira do país com o México. 

O look também contava com uma bolsa pequena e vermelha com o slogan de Trump: "Make America Great Again" ("Faça a América grande novamente", em tradução literal para o português). A artista arrematou o visual com arames farpados nos ombros e lanças no cabelo. 

Getty Images
A cantora ornou look com bolsa com slogan do presidente dos EUA Imagem: Getty Images

A construção da barreira entre os EUA e o México tem sido motivo de briga feia entre o presidente e a Câmara dos Representantes. O governo norte-americano ficou cerca de 35 dias paralisado porque a verba de R$ 21 bilhões que seria destinada para a obra não foi inclusa no plano orçamentário aprovado pela câmara. 

Independente das derrotas e vitórias do governante, este é o terceiro ano consecutivo que Joy Villa mostra seu apoio a Trump na escolha de seu look para o Grammy. Em 2017, ela usou o mesmo slogan em um vestido azul, vermelho e branco, ornado com uma bolsa em forma do Sagrado Coração.

No ano passado, ela preferiu um vestido branco com mensagem contra aborto. A inspiração para o último visual foi a vida pessoal: na época, ela contou à emissora Fox que, aos 21 anos, ficou grávida e deu o bebê para adoção em vez de fazer o aborto. A artista queria, então, promover esta alternativa.