Topo

Cantora usa vestido para apoiar construção de muro de Trump no Grammy 2019

Protesto de Joy Villa, 27, estava na saia do look usado para o Grammy 2019 - Getty Images
Protesto de Joy Villa, 27, estava na saia do look usado para o Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Da Universa

10/02/2019 21h49

Conhecida por apoiar o presidente Donald Trump, a cantora Joy Villa voltou a mostrar seu posicionamento com o look escolhido para o Grammy 2019. A artista usou na premiação de música, que aconteceu neste domingo (10), vestido branco com estampa de tijolo e, na parte posterior, a frase "Build the Wall" ("Construa o muro", em tradução para o português), em referência ao muro que o presidente dos EUA está construindo na fronteira do país com o México. 

O look também contava com uma bolsa pequena e vermelha com o slogan de Trump: "Make America Great Again" ("Faça a América grande novamente", em tradução literal para o português). A artista arrematou o visual com arames farpados nos ombros e lanças no cabelo. 

A cantora ornou look com bolsa com slogan do presidente dos EUA - Getty Images - Getty Images
A cantora ornou look com bolsa com slogan do presidente dos EUA
Imagem: Getty Images

A construção da barreira entre os EUA e o México tem sido motivo de briga feia entre o presidente e a Câmara dos Representantes. O governo norte-americano ficou cerca de 35 dias paralisado porque a verba de R$ 21 bilhões que seria destinada para a obra não foi inclusa no plano orçamentário aprovado pela câmara. 

Independente das derrotas e vitórias do governante, este é o terceiro ano consecutivo que Joy Villa mostra seu apoio a Trump na escolha de seu look para o Grammy. Em 2017, ela usou o mesmo slogan em um vestido azul, vermelho e branco, ornado com uma bolsa em forma do Sagrado Coração.

No ano passado, ela preferiu um vestido branco com mensagem contra aborto. A inspiração para o último visual foi a vida pessoal: na época, ela contou à emissora Fox que, aos 21 anos, ficou grávida e deu o bebê para adoção em vez de fazer o aborto. A artista queria, então, promover esta alternativa.