Topo

Julia Konrad revela espinhas após deixar pílula: "Perfeito não é real"

Da Universa

08/02/2019 09h15

No ar em "O Sétimo Guardião", Julia Konrad revelou em seu Instagram que a vida fora das câmeras tem sido um turbilhão após ter deixado de tomar pílula anticoncepcional

Em um post desta quinta (7), a atriz revelou que sofre com a acne e contou detalhes dessa nova fase de aceitação em um texto no Instagram:

"Oi. Essa sou eu. Sem filtro, sem maquiagem, suada, pós academia. Essa é minha pele. E hoje, ela tá num dia bom. Há pouco mais de um ano decidi parar de tomar anticoncepcional, por vários motivos. Foi uma das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Parece que real voltei à vida", contou a atriz.

"Comecei a me perceber, me conhecer, me sentir mês a mês e as descobertas são inúmeras. Inclusive a (re)descoberta bem chata da acne", continuou. Segundo Julia, foram várias tentativas com a dermatologista para superar as marcas: de limpezas de pele até a possibilidade de entrar no "temido roacutan". 

"Cheguei a fazer o beta HCG, assinar os termos de responsabilidade e comprar o remédio. A ideia era começar a tomar no primeiro dia do próximo ciclo menstrual, como indica a bula. Só que eu viajei bem nesse dia, e esqueci de levar na mala. E isso me deu um tempo pra parar. olhei no espelho, olho no olho, e pensei: cara. Não tá tão ruim assim. Cê aguenta mais um pouco", contou.

Segundo Julia, a confiança veio aos poucos: "(A pele) tá ótima mesmo. Aos poucos, tá melhorando, se curando. Como se eu, depois de tanto brigar comigo mesma, estivesse finalmente permitindo a cura acontecer de fato pelo simples ato de aceitar o que tenho do jeito que é. E que isso não vale só pra pele, pro cabelo, pro corpo", descreveu.

"Manas, não caiam nas armadilhas dos padrões. O perfeito não é real. Se amem, se cuidem, sejam saudáveis. O resto, vem sozinho.", concluiu.