menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe Harry emociona em momento a sós com jovem que ficou órfão do pai

Tom Pilston/Reuters
Imagem: Tom Pilston/Reuters

Da Universa

03/02/2019 11h45

Príncipe Harry e Meghan Markle visitaram na última sexta-feira (1) a instituição Bristol's Empire Fighting Chance, que combate o impacto da privação na vida dos jovens com o esporte, como, por exemplo, com aulas de boxe.

De acordo com a "People", durante a visita, o futuro pai da família real, enquanto conversava com as crianças, conheceu um garoto chamado Iestyn, que ficou emocionado enquanto falava com Harry sobre a morte do pai.

Segundo a revista, assim que as coisas ficaram delicadas, o príncipe mostrou-se empático ao jovem e respondeu: "A mesma coisa aconteceu comigo", referindo-se a morte da mãe, Diana, em 1997.

Depois disso, ele teria pedido para que todos que estavam no cômodo se retirassem para que ele e Iestyn pudessem ter um momento à sós para falar sobre a perda. A conversa teria demorado aproximadamente dez minutos.

"As coisas ficaram um pouco emocionais quando ele começou a falar sobre sua experiência. Ele sabia algumas coisas sobre mim e o que tinha acontecido recentemente em minha vida. Nós conversamos por uns dez minutos. Quando nós fomos fazer uma foto de todo o grupo, no final da reunião, ele fez questão de estar perto de mim para o registro. Eles [Harry e Meghan] são adoráveis. Eu não esperava que eles fossem assim, tão incríveis", disse Iestyn aos repórteres presentes na ocasião, como noticiou a "People".

Tom PILSTON/POOL/AFP
Registro mencionado por Iestyn, jovem ao lado direito do príncipe Harry Imagem: Tom PILSTON/POOL/AFP

Mais Pausa