menu
Topo

Beleza


Beleza

"Nunca imaginei negras em campanha de beleza", diz atriz de "Pantera Negra"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

01/02/2019 09h42

Escolhida como embaixadora da marca de beleza bareMinerals', Letitia Wright conta que o convite significa mais do que um contrato de trabalho. 

Em entrevista à revista Glamour britânica, a a Shuri de "Pantera Negra" conta que nunca imaginou ser celebrada pela sua beleza: "Nunca imaginei que alguém me chamaria para uma campanha de beleza. Não via meninas negras fazendo isso. É inspirador minha irmã, por exemplo, ver alguém que ela conhece ter sua beleza celebrada. É bom ajudar outras pessoas nesse sentido", disse.

Durante a infância e adolescência, a atriz conta que sentia falta de ícones que a fizessem se sentir confortável na própria pele. "Agradeço a Naomi Campbell e Tyra Banks, que eu via nas revistas, mas sempre foram poucas as atrizes Negras. Tive que me apaixonar pela minha beleza", lembra.

Mais do que mais um trabalho, Letitia acha que começa uma nova missão: "Se ensinarmos as crianças que elas podem abraçar suas belezas, qualquer que seja o tipo de cabelo ou cor da pele, é um avanço".