menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Americana "decifra" qual é a da "Jenifer", hit do momento: "Safadinha"

Reprodução/Facebook
Rebecca Jackson-Salado tenta decifrar "Jenifer", do sertanejo Gabriel Diniz Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

27/01/2019 17h28

A professora americana Rebecca Jackson-Salado, conhecida pela página "Minha Professora Gringa", resolveu tentar entender o porquê de "Jenifer", do sertanejo Gabriel Diniz, ser o hit do momento. E a conclusão dela é um tanto inusitada.

Em seu canal no Youtube, que tem 69 mil inscritos, Rebecca brinca com o fato de Jenifer estar tão famosa. "Aparentemente, a Jenifer é o último biscoito do pacote" -- "Biscoito", caros, não "bolacha"!!! (Ok, a repórter que escreve essa matéria é carioca.)

A americana, então, coloca a música para tocar e comenta cada trecho. O primeiro "problema" que encontrou foi o fato de o personagem ter conhecido Jenifer no aplicativo Tinder. E insinua que a moça só tem segundas intenções. Sim, ela só queria sexo.

Rebecca não entende de cara que o cantor está se explicando para a ex, e admite estar perdida. Mas quando vem o trecho "ela faz umas paradas/Que eu não faço com você", a cara de surpresa é a melhor.

"Ela é periguete, safadinha", afirma, para concluir. "Ela dá cú, né? É isso? Acho que ela dá cú. Ela é americana, com certeza".

A Universa torce para que Rebecca esteja brincando de um jeito positivo. Afinal, a mulher faz o que quiser com o corpo, certo?

Mais Pausa