Topo

É possível alugar o Palácio de Kensington para casamentos; veja os detalhes

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

21/01/2019 20h51

O casamento é uma data esperada por muitas pessoas e tem quem fique pensando em todos os detalhes por muitos, mas muitos anos. Tem também quem sonhe em se casar em um castelo, como o Palácio de Kensington, por exemplo. E, acredite, isso é possível!

E caso esse seja seu desejo - o que pode ser bem provável, o Palácio oferece algumas de suas alas para a cerimônia. Em alguns deles, é possível suportar até 150 convidados, enquanto outros lugares mais específicos, como O Laranjal, construído para a Rainha Anne, permite a participação de aproximadamente 1000 pessoas.

E a recepção também não fica de fora do "pacote" oferecido, incluindo o aluguel de alas como o East Front Gardens, Sunken Garden ou o Orangery Lawn. Todas essas áreas suportam até 300 convidados - o que parece ser um número justo se você for levar todo mundo para o Reino Unido, certo?

via GIPHY

E se a decoração já começou a surgir na sua cabeça com todas essas novidades é melhor ir com calma. Isso porque, de acordo com o site oficial do Palácio de Kensington, é preciso usar a lista pré-aprovada de fornecedores, desde os musicistas até as flores de enfeite. Eles, inclusive, indicam alguns serviços mais luxuosos, como fogos de artifício e banheiras de luxo.

E por fim, mas definitivamente não menos importante: o preço. Segundo o "E!", o valor é de aproximadamente US$ 23 mil para cerimônias e recepções no horário diurno, cerca de R$ 86 mil. Mas vale ressaltar que esse valor certamente trata-se do "valor base", sendo variável de acordo com o que o casamento vai oferecer.

via GIPHY

E caso você não queira casar, o Palácio pode ser alugado também para jantares de aniversário. Só não podemos garantir a presença da Rainha Elizabeth ou de Meghan Markle.