Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Prestes a casar, Saulo Pôncio faz homenagem emocionada para Gabi Brandt

Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Pôncio Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

17/01/2019 10h29

Prestes a subir ao altar com Gabi Brandt nesta sexta (18), com quem espera seu primeiro filho, Saulo Pôncio fez uma homenagem apaixonada para a noiva.

"Fica difícil tentar expressar em palavras e letras (principalmente pra mim) tudo o que você representa na minha vida, porque você não é mais só uma parte, você sou eu por completo, quando eu te vejo eu me vejo, quando você chora eu choro, e quando te vejo sorrindo, meus olhos enchem de alegria", escreveu o cantor da UM44K em seu Instagram na terça-feira (15).

Ele ainda falou sobre a ansiedade em relação à chegada do casamento.

"Finalmente, vou poder transformar em atitude tudo isso que com palavras desajeitadas eu tento sempre falar, dizer sim no altar diante de Deus e diante de todas as pessoas ali presentes como testemunhas de que quero passar o resto da minha vida do seu lado, seja na alegria ou seja na tristeza!"

"Você faz parte de toda a minha mudança, e sem você, com certeza eu não seria quem sou hoje, e com certeza eu não seria tão feliz como eu sou do seu lado!", concluiu.

Saulo viu sua vida pessoal envolvida em uma polêmica nos últimos meses quando a ex-namorada, a atriz Letícia Almeida, revelou que o pai de sua filha Maria Madalena, que o cantor chegou a assumir legalmente, não era Saulo, mas sim, o músico Jonathan Couto, seu cunhado. 

A influenciadora digital Gabi Brandt disse 'sim' para o pedido de casamento do cantor em agosto, dois meses após assumirem de maneira pública o relacionamento. Em dezembro, eles anunciaram que esperam o primeiro filho, Davi, previsto para junho de 2019.

Relembre outras famosas que serão mamães este ano: