menu
Topo

Autoestima


Bella Falconi desabafa sobre o corpo após duas gestações: "Ame quem você é"

Da Universa

17/01/2019 14h09

Bella Falconi usou seu Instagram nesta quinta-feira (17) para escrever um desabafo sobre seu corpo após as duas gestações: Victoria, de 3 anos, e Stella, de 4 meses.

Na publicação, a influencer fitness reforçou que não deve existir motivos para se envergonhar da forma física durante essa fase, citando a flacidez e as intervenções estéticas, cravando seu discurso com palavras de autoestima e amor próprio.

"Quanto você se orgulha do seu corpo? Eu me orgulho muito do meu, pois ele gerou duas vidas. Essa foto é pra dizer a vocês o seguinte: não há nada errado em buscar melhorias estéticas; mas há muita coisa errada em se envergonhar do seu físico antes que as melhorias cheguem. Ame o processo. Ame quem você era, quem você é e quem você será. Eu sempre fiz questão de mostrar cada fase e cada evolução do meu corpo aqui, e com quase 5 meses pós-parto, embora tenha recuperado meu peso, a flacidez é mais difícil de reverter (mas não digo que seja impossível)", escreveu ela.

Ao finalizar o texto, Bella ressaltou que seu corpo possui uma "memória muscular" e o seu objetivo final com si mesma.

"Como sempre digo e repito: meu corpo tem memória muscular, mas eu não tenho mais objetivo de ficar com percentual de gordura tão baixo como antes. Se eu chegar a 18% já estou muito feliz", concluiu.