menu
Topo

Beleza


Beleza

Victoria Beckham usa hidratante de R$ 5,7 mil feito de seu próprio sangue

Reprodução/Instagram
Victoria Beckham Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

16/01/2019 10h45

Fã confessa de produtos de beleza, Victoria Beckham aderiu a um hidratante feito de seu próprio sangue.

A estilista e ex-Spice Girl contou a novidade aos fãs em seu Instagram nesta terça (15), em que mostrou o produto desenvolvido especialmente para ela pela famosa dermatologista alemã Barbara Sturm.

Victoria esteve na clínica da médica na Alemanha na última semana, onde teria pago cerca de R$ 5,7 mil pelo cosmético, segundo apurou o jornal britânico "Daily Mail". 

Ela ainda explicou um pouco mais sobre o hidratante que está usando em sua rede social. "A doutora Barbara Strum retirou meu sangue e criou fatores cicatrizantes feitos com as minhas próprias células, que são altamente anti-inflamatórios e regeneradores."

Ainda de acordo com o "Daily Mail", o sangue de Victoria passou por uma seringa com esferas metálicas -- o que induziria as células sanguíneas a produzirem proteínas que responsáveis pelo regenerar de feridas.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Após dormir uma noite inteira com uma máscara do produto, ela comemorou: "Minha pele está muito hidratada e limpa! E muito macia!".

Barbara Strum é conhecida por realizar limpezas de pele de 'vampiras', isto é, microagulhamento, em clientes famosas. 

Segundo a dermatologista Flávia Ravelli, membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), o procedimento é indicado para várias finalidades, como tratamento de cicatrizes de acne e em geral, para melhorar a textura da pele, diminuição de poros, manchas, estrias, suavização de rugas e de linhas de expressão.