Topo

Rihanna abre processo contra o próprio pai, Ronald Fenty; entenda o caso

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

15/01/2019 17h55

Rihanna entrou com um processo contra o seu próprio pai, Ronald Fenty, por usar a marca "Fenty" para tirar proveito próprio.

De acordo como "TMZ", que obteve acesso exclusivo as papeladas do processo, a cantora afirma que o pai criou uma empresa para financiar "novos talentos" chamada "Fenty Entertainment".

Segundo ela, o problema disso estaria no fato de que, tanto a sua marca de maquiagens como a de roupas, também se chamam Fenty. Riri crava ainda que ele estaria lucrando em cima da reputação que ela criou para seus produtos.

Os documentos obtidos pelo "TMZ" afirmam ainda que Ronald e um parceiro de negócios teriam se apresentado como representantes de Rihanna, marcando 15 shows da estrela na América Latina, em dezembro de 2017. As perfomances teriam sido contratadas por US$ 15 milhões, aproximadamente R$ 55 milhões.

A artista de Barbados teria feito contato com o pai, pedindo que ele parasse de usar o nome da sua marca para tirar proveito próprio, no entanto foi ignorada.

O processo movido por ela, que também alega danos morais, tem como intuito impedir que Robert continue usando o nome "Fenty" - que é também o sobrenome da família.