menu
Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Príncipe Harry adota hobby "zen" de Meghan Markle e está "muito mais feliz"

Getty Images
Meghan e Harry durante viagem a Fiji Imagem: Getty Images

Da Universa

15/01/2019 17h42

O casamento com Meghan Markle rendeu ao príncipe Harry não só um novo título e muitas propriedades, mas alguns hábitos novos (e mais saudáveis!). 

Além de ajudar o marido a comer melhor e se manter em forma, incentivá-lo a abandonar a caça de animais e retomar a relação com o pai, a duquesa colou um hobby para lá de zen na vida dele: a meditação.

De acordo com a "Cosmopolitan UK", a novidade foi anunciada pelo próprio príncipe durante visita à cidade de Birkenhead, enquanto conversava com o monge budista Kelsang Sonam, na última segunda-feira (15). 

"É algo que eu achava assustador no início, os pensamentos, as distrações, o tédio, mas logo se tornou a quietude que abalou o meu mundo. Eu não posso mudar o destino, mas eu vou te dizer: eu estou mais feliz com a meditação", teria dito ao monge, depois de ganhar um livro sobre o tema.

Getty Images
Príncipe Harry conversa com o monge Kelsang Sonam durante visita a Birkenhear, na segunda-feira (14) Imagem: Getty Images

Na ocasião, o futuro papai real explicou que aderiu à técnica há cerca de um ano, ou seja, quando já estava noivo de Meghan, que também é adepta à prática. 

O príncipe aproveitou para incentivar os súdios a meditar também: "Peço-lhes para dar uma chance. A pior coisa que pode acontecer é passar dez minutos de tranquilidade", brincou. 

Mais Inspira