Topo

Aos 40 anos, Taís Araújo assume Photoshop: "Essa bunda nunca foi minha"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

10/01/2019 15h39

Taís Araújo usou seu Instagram nesta quinta-feira (10) para fazer um "tbt" ("throwback thursday"), hashtag usada pelos internautas para relembrar cliques, com desabafos sobre a sua própria aparência.

No texto, usado para legendar a publicação, a atriz, de 40 anos, mostrou ser uma criança com "orelhas bem grandes", mas afirmou não ter feito nenhuma cirurgia plástica para mudar isso.

"Fui uma criança de orelhas bem grandes. Não fiz plástica ou outro procedimento para mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: o ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso", escreveu.

Taís falou ainda sobre a segurança com a própria aparência agora, como adulta, e assumiu o uso de Photoshop em alguns dos ensaios que fez recentemente, reforçando que: "bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40".

"Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar! Passa aí pro lado pra me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento "Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40...", concluiu.

Veja outras famosas que já posaram de maiô e inspiraram suas seguidoras com as tendências nas redes sociais: