Topo

Xuxa posa sem make e com cabelos brancos à mostra e é aplaudida por fãs

Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

09/01/2019 14h09

De férias, Xuxa compartilhou nesta quarta (9) com os fãs um registro em que aparece sem qualquer produção, curtindo a natureza. 

"Olha a cor dessa água! Lindo, né?", observou ela no post em seu Instagram. O registro da rainha dos baixinhos com zero maquiagem e alguns fios brancos à vista, no entanto, suscitou uma discussão entre os seguidores sobre a relação entre a beleza e a passagem do tempo.

Enquanto alguns comentários afirmavam que ela estava "velha" no clique, a maior parte de seus fãs aplaudiram a atitude da apresentadora de mostrar sua beleza real.

"A rainha agora tá uma Rainha e seus cabelos brancos. Mas linda como sempre", escreveu um internauta. "Linda, Xuxa, você é real e natural", afirmou outra.

"Por mais pessoas que vivam sem pensar o que vão pensar! Maravilhosa!", apoiou uma terceira fã. "Todos envelhecem! Só não ficam velhos quem morrem... A Xuxa está muito bem, ela está envelhecendo com muita dignidade", ponderou ainda outro.

Houve ainda uma fã que propôs uma reflexão aos críticos de Xuxa: 

"Tem gente que não consegue aceitar que o tempo também passa para os famosos. Vocês querem que ela tenha a mesma carinha de 30 anos atrás? Quer que a mulher fique toda esticada no bisturi para agradar vocês? Ou quer que edite as fotos antes de postar, como muitos fazem? Parem com essa cobrança estúpida! Eu vejo tanta beleza nessa foto, além da aparência dela, que aliás, continua muito bela. Não dá para ter cara de 20 anos pra sempre e vocês já deveriam saber disso".

Relembre outras famosas que, como Xuxa, exibiram sua beleza sem maquiagem nas redes sociais: