menu
Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente - e xereta - sobre o que bomba nas redes sociais


A história de amor dessa família teve reviravoltas que mereciam uma novela

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

09/01/2019 21h23

Uma história de amor é tudo o que o Twitter quer. Quem provou isso foi a internauta @beeberryw ao compartilhar o trajeto percorrido pelos seus bisavós e avós na hora de encontrar o "mozão".

Na rede social, a jovem revelou que estava em um dia "tão nublado quanto o céu", então resolveu construir uma narrativa compartilhando como seus familiares se conheceram. E, acredite, a trama é digna de uma novela do Manoel Carlos - alô, Globo?

Se você não estiver sentado, pode sentar que a história é longa. E de preferência já reserva alguns lencinhos para enxugar as lágrimas.

Segundo ela, tudo começou lá na Polônia, no meio da Segunda Guerra Mundial, quando sua bisavó e o namorado procuravam uma forma de fugir do país e o local escolhido foi nada menos que o Rio de Janeiro. O que reforça nosso pedido para Manoel de Carlos, embora a bisavó não se chame Helena.

No desenrolar da história, a internauta conta que o namorado da bisavó acabou vindo para o Brasil primeiro do que ela, devido as burocracias da época. E quando ela chegou aqui, ele já estava casado com outra mulher. E ela estava grávida.

Mas como uma "mulher forte e maravilhosa", ela foi lá e se reinventou.

E a vida de ambos seguiu em frente. Até que... Eles se reencontraram da forma mais inacreditável o possível: seus filhos estavam namorando.

E se você não se cansa de uma história de amor, pode ficar tranquilo porque tem mais. Ela continuou a narrativa agora sobre sua avó, a que casou com o filho do seu ex-namorado.

Depois de ser traída e ter se descoberto -- desde profissional até sexualmente -- reencontrou um primo que era a "paixão de sua vida" de forma inacreditável, durante uma viagem para São Paulo.

Formando o "casal mais bonito e maravilhoso" que ela conhece. E, com certeza, entra no nosso top 10 depois de tudo isso.

E, caso você tenha ficado um pouco desacreditado com a história, o que é normal em época de fanfics, olha só essas fotos: