menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Maisa diz que Bruna Marquezine é comilona e pede para "Noronhar" com ela

Manuela Scarpa/Brazil News
Maisa e Bruna Marquezine Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

da Universa, em São Paulo

08/01/2019 09h07

Depois de curtir Los Angeles com Bruna Marquezine, Maisa Silva já tem um novo destino que quer explorar com a nova amiga: Fernando de Noronha.

A atriz e apresentadora do SBT revelou seus planos para o próximo encontro das duas, qual é a característica em comum que as duas têm e aproveitou para fazer 'um pedido de verão' para a global em seu Instagram na segunda (7).

Em vídeo, Maisa respondeu a um seguidor que perguntou quando seria o próximo encontro das duas. "Não sei! Bruna, me leva para Noronhar-me!", pediu.

"Quando eu estiver no Rio, eu vou invadir a sua casa para a gente comer muitas comidinhas juntas. Gente, ela é muito comilona, que nem eu, e a gente ama restaurantes", contou ainda. Confira:

A amizade entre as duas começou como pura tietagem da parte de Maisa há alguns meses, quando ela perguntou em uma foto de Bruna: "quer ser minha amiga?". Com a torcida dos fãs se fortalecendo, Bruna chegou a responder: "Oi. Vamos ser migas?".

Emocionada, Maisa comemorou: "Mano, sim, por favor, é meu sonho de princesa". Em novembro, as duas se encontraram em meio a compromissos profissionais em Los Angeles, no estado americano da Califórnia.

Bruna vibrou ao encontrar a atriz do SBT: "Esse momento é meu!", registrou em seu Instagram Stories.

Já Maisa contou um pouco sobre seu jantar com a global. "Estou convencendo ela a criar um blog de comidas. Mas além de gosto para comidas em comum, estamos discutindo memes e polêmicas da internet".

Bruna ainda disse que estava aprendendo vários "termos que não conhecia" com a "rainha" das redes.

Mais Pausa