Topo

Modelo desabafa após erro de tratamento com laser no rosto: "O que eu fiz?"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

07/01/2019 15h46

Alexandra Cane, que ficou famosa por participar do reality show britânico "Love Island", usou o Instagram para compartilhar a reação adversa que teve ao passar por um tratamento estético feito com laser.

Na rede social, a modelo, de 27 anos, afirmou ter feito a intervenção para cuidar das manchas e rugas no rosto, por meio de C02 fracionado, mas acabou com o rosto todo queimado e com dificuldade para enxergar.

"Meu rosto estava tão inchado que mal podia enxergar. Eu chorei porque não percebi o quão inchado meu rosto ficaria. O que diabos eu fiz?", disse ela, que levou afirmou ter levado 45 minutos para realizar o procedimento.

queimadura - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Alexandra disse ainda que sua pele deve demorar até cinco meses para voltar a ter a aparência normal, completando que sua maior preocupação no momento é com as dores provocadas pela queimadura.

"Meu rosto não está muito dolorido agora, meus olhos estão mais sensíveis, mas o hidratante realmente ajuda. Eu devo ter pele normal novamente depois de uma semana, mas ainda haverá alguma vermelhidão. A recuperação total e os resultados podem levar de três a cinco meses", afirmou.