Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Após críticas por biquíni, Preta Gil diz: "Sei que não é fácil se libertar"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

06/01/2019 17h49

Após os cliques de biquíni que geraram repercussão nas redes sociais, Preta Gil reuniu um compilado de fotos de suas seguidoras usando biquíni para reforçar sua mensagem de autoestima.

No Instagram, a cantora compartilhou cliques de outras internautas, inspiradas por ela a aceitarem o seu próprio corpo, e fez um desabafo sobre a dificuldade da aceitação do próprio corpo diante da padronização.

"Quando algo que nós fazemos influência as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única! Quando eu falo pra vocês se libertarem eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque pra mim também não foi", relembra.

Ao longo do texto, Preta cita ainda a importância da liberdade com o corpo e agradece às outras mulheres que, assim como ela, superaram os julgamentos alheios.

"Mas o gostinho de sermos livres não tem preço e ser livre não significa somente por um biquíni e ir pra praia, mas sim não deixar que julgamentos alheios nos impeçam de viver e evoluir, e a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons! Obrigada vocês que me marcaram nessas fotos em um momento onde foram felizes! Lindo demais! PS: não estou falando só de quem é gordo mas sim de quem tem amarras, vale pra todo mundo!", concluiu.

Relembre os cliques de Preta Gil de biquíni que inspiraram essas mulheres: