Topo

Amiga de Michelle Bolsonaro pula de roupa na piscina da Granja do Torto

Flagra foi mostrado nas redes sociais de Renata Santoliver  - Reprodução/Jornal Extra
Flagra foi mostrado nas redes sociais de Renata Santoliver Imagem: Reprodução/Jornal Extra

Da Universa

04/01/2019 12h35

"A pessoa que tem acesso livre ao Palácio não tem limites". É com essa frase que a amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Renata Santoliver, abre um dos vídeos feitos em Brasília, durante visita à amiga. 

A mulher do presidente Jair Bolsonaro recebeu um grupo da igreja evangélica que frequentava no Rio de Janeiro no Palácio da Alvorada, durante os dias que cercaram a posse presidencial. Renata pulou na piscina com roupa e fez foto sentada na cadeira do presidente. Com a repercussão das imagens, ela retirou todos os registros de suas redes sociais, e tornou o perfil do Instagram privado.

amiga de michelle bolsonaro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Amiga de Michelle Bolsonaro conheceu a primeira-dama na igreja em que as duas frequentam, no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Em um vídeo divulgado pelo jornal carioca "Extra", a amiga de Michelle mostra o interior do Palácio da Alvorada, onde o grupo fez um tour, e compara ambientes do prédio a cenas de desenho animado.

Ela fala em "biblioteca da Bela e da Fera", e que uma mesa "parece a do Shrek". A mesa, no Salão dos Banquetes, foi projetada por Anna Maria Niemeyer, arquiteta especializada em design de interiores e filha de Oscar Niemeyer.

Renata fez uma foto sentada na cadeira presidencial e escreveu: "É aqui que o presidente faz umas reuniões".

Em suas redes sociais, a amiga de Michelle aparece em fotos ao lado do presidente Bolsonaro, de Carlos, o filho dele, e da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. 

amiga de michelle bolsonaro - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

amiga de michelle bolsonaro - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Michelle Bolsonaro deseja Feliz Ano Novo, em Libras, no Torto

UOL Notícias

Michelle Bolsonaro convidou os amigos da igreja para passarem alguns dias no Torto. Na noite de Réveillon, ela serviu uma ceia e, durante a festa, gravou um vídeo em que Renata aparece atrás da primeira-dama, de vestido preto.

A Universa procurou a assessoria da presidência para que ela comente as imagens, e responda se o grupo viajou à Brasília em um avião da FAB. A reportagem aguarda retorno.

Não é a primeira vez

Em 2004, o filho mais novo do então presidente Lula, Luís Cláudio, levou 14 amigos para passarem férias no Palácio da Alvorada. Os jovens também fizeram fotos na piscina e as colocaram na internet. A visita foi investigada pelo Ministério Público Federal, uma vez que os convidados usaram um avião da FAB para chegar ao palácio. Finda a investigação, o MPF concluiu que não houve irregularidades e arquivou a ação por improbidade administrativa contra Lula.

A amiga de Michelle Bolsonaro durante a visita à Granja do Torto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A amiga de Michelle Bolsonaro durante a visita à Granja do Torto
Imagem: Reprodução/Instagram