menu
Topo

Autoestima


Preta Gil posa com a irmã na praia e brinca: "as Kardashians do Agreste"

Reprodução/Instagram
Preta Gil, Giovanni Bianco e Marina Morena Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

03/01/2019 11h11

De férias em Trancoso, na Bahia, Preta Gil esbanjou bom humor nas areias ao lado da irmã, Marina Morena, que é diretora da agência MAP Brasil, e do amigo Giovanni Bianco, diretor criativo da Vogue Itália.

Ao posar ao lado da dupla, a cantora brincou que elas são "as Kardashians do Agreste", acompanhadas por seu mestre. 

Nos comentários, muitos fãs elogiaram a postura da artista. "Mais lindas que as Kardashians", escreveu um. "Obrigada por nos inspirar, muito orgulhosa de você, garota. Muitas mulheres se sentem representadas nessa foto", afirmou outra sobre a diversidade de corpos registrada por Preta e Marina.

Sua irmã também deixou registrada sua admiração pela cantora: "deusa"

No entanto, diversos seguidores fizeram comentários ofensivos sobre o corpo e até o tamanho de sua genitália. Alguns deles foram respondidos por Preta, que deu exemplo de força e autoestima a outras mulheres.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Vista como um símbolo de autoestima pelos seus seguidores no Instagram, onde tem mais de 6 milhões de seguidores, Preta afirmou à Universa em outubro de 2018 que se vê como uma mulher normal, mas considera gratificante poder ajudar outras mulheres que estão se "libertando" dos padrões.

"Eu já sofri muito com isso, mas eu me libertei a tempo de ser feliz. Eu tento ser eu! E se meu lifestyle inspira mulheres a se libertarem, fico feliz. Porque em primeiro lugar estou honrando a minha vida. Tenho 44 anos, sou gorda, tenho estria, celulite. Vou fazer o que? Me trancar dentro de casa? Não. Vou ser feliz, tenho esse direito!", disse.