Topo

Marcela Temer repete vestido de compromisso de 2016 em posse de Bolsonaro

Michel Temer e Marcela Temer aguardam o novo presidente Jair Bolsonaro para passar a faixa presidencial no Palácio do Planalto - Ueslei Marcelino/Reuters
Michel Temer e Marcela Temer aguardam o novo presidente Jair Bolsonaro para passar a faixa presidencial no Palácio do Planalto Imagem: Ueslei Marcelino/Reuters

da Universa, em São Paulo

01/01/2019 17h34

Marcela Temer reaproveitou um look já usado para ela em um compromisso oficial da Presidência da República para a posse de Jair Bolsonaro nesta terça (1).

A ex-primeira-dama escolheu um vestido branco para a ocasião em que recebeu o novo presidente e Michelle Bolsonaro no Palácio do Planalto.

A peça usada por Marcela, um vestido mídi em branco com discreto decote em "V", já havia sido exibida por ela durante o desfile que comemora a Independência do Brasil, em 7 de setembro de 2016. 

Marcela Temer durante a posse de Jair Bolsonaro - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Marcela Temer durante a parada de 7 de setembro em 2016
Imagem: Reprodução/Youtube

À época, o modelo criado pela estilista brasiliense Luisa Farani, se esgotou do estoque da loja online da estilista em apenas 24 horas após sua primeira aparição com Marcela.

"Foi um pequeno furacão. Uma surpresa. As vendas aumentaram. Estamos recebendo encomendas. A demanda é muito grande", contou Luisa à revista "Veja" em outubro daquele ano. Relembre:

Marcela Temer durante a parada de 7 de setembro em 2016 - Pedro Lareira/Folhapress - Pedro Lareira/Folhapress
Marcela Temer durante a parada de 7 de setembro em 2016
Imagem: Pedro Lareira/Folhapress

Ainda segundo a publicação, o vestido em tricoline de algodão teria sido adquirido por Marcela, na data, por R$ 618.