Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan, Harry, William e Kate contam seus momentos favoritos de 2018

William, Kate, Meghan e Harry vão à missa de Natal - AFP
William, Kate, Meghan e Harry vão à missa de Natal Imagem: AFP

da Universa, em São Paulo

30/12/2018 10h39

Após passarem o Natal juntos em Sandringham, como já é tradição entre os membros da família real, Meghan, Harry, William e Kate fizeram uma retrospectiva de seu ano movimentado através das redes sociais do palácio de Kensington.

Na postagem especial, o quarteto revelou seus momentos pessoais favoritos de 2018 através de um vídeo com cenas das atividades dos casais ao longo do período.

"Aqui estão alguns de nossos momentos favoritos de 2018 -- obrigada a todos que fizeram este ano tão especial. Vemos todos vocês em 2019!", dizia a mensagem dos duques de Sussex e dos duques de Cambridge

Entre os acontecimentos eleitos por Meghan e Harry, organizados mês a mês no vídeo, estão o casamento em Windsor em maio, o primeiro compromisso oficial solo da duquesa com a rainha, a turnê real do casal pela Oceania e o anúncio da gestação de seu primeiro filho.

Para William e Kate, foram marcantes a chegada do príncipe Louis, seu terceiro filho, seu batizado, e os diversos eventos das caridades que apoiam através de seu projeto pela saúde mental.

Os casais ainda selecionaram ocasiões que passaram juntos, como o Remembrance Day, o Trooping the Colour, o Royal Foundation Forum -- primeiro compromisso profissional de Meghan como parte da fundação criada pelos irmãos -- e o aniversário de 70 anos do príncipe Charles.