Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Fã encontra Bruna Marquezine na praia e brinca: "corpo babadeiro"

Bruna Marquezine e a fã Thaís Xavier - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e a fã Thaís Xavier Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

30/12/2018 12h00

Uma fã de Bruna Marquezine se impressionou ao conhecê-la nas areias de Fernando de Noronha -- e sua reação divertiu outros seguidores da atriz nas redes sociais.

Em uma série de posts feitos em seu Instagram Stories, a internauta Thaís Xavier descreveu como foi se deparar com a estrela casualmente durante uma ida à praia.

Nas primeiras imagens, a fã brincou de ser "paparazzo" e mostrou a atriz ainda de longe. "Aí eu chego na praia e dou de cara com a bunda da Marquezine", escreveu ela que, como cada uma de nós, ainda usou um emoji para demonstrar estar "chocada" com a beleza e simpatia de Bruna.

A fã Thaís Xavier encontrou Bruna Marquezine na praia em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seguida, Thaís também comentou: "Corpo babadeiro!". O encontro, no entanto, parece ter sido divertido para as duas, já que elas eram só sorrisos ao posarem juntinhas para uma selfie.

"Só as rycas e famosas em Noronha", brincou ainda a fã ao compartilhar a imagem no sábado (29).

Brincadeiras de fã à parte, a atriz se tornou recentemente uma voz importante pela pluralidade de corpos e fim das pressões estéticas sobre as mulheres. Em setembro, ela desabafou em vídeo o impacto do constante escrutínio em torno de sua perda de peso em 2017, para a composição de Catarina em "Deus Salve o Rei".

Na mesma sequência, ela afirmou já ter tido distúrbios de imagem e tomado laxantes para emagrecer. Nele, Bruna frisava principalmente a importância de mulheres serem parceiras umas das outras e não se julgarem ou tratarem tão duramente.

"Não quero parecer perfeita, e nem busco isso. Especialmente porque eu falo para um público muito jovem, garotas mais novas do que eu, que estão passando por uma fase na qual querem ser aceitas e acabam se comparando muito. Eu quero o contrário, na verdade. Quero estimular as mulheres a não competir entre si, a se aceitar e a buscar o que seja melhor e mais confortável para elas", afirmou à "L'Officiel" em dezembro.