Topo

Miley Cyrus revela fotos do casamento "secreto" com Liam Hemsworth

Da Universa

26/12/2018 18h53

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram no último domingo (23), mas não tornaram a cerimônia de conhecimento público, reunindo apenas os familiares e os amigos mais próximos.

No entanto, depois que Conrad Carr, amigo do casal, vazou uma foto da união, muita gente ficou ansiosa para ver os primeiros registros oficiais do momento em que a cantora e o ator disseram o "sim".

Nesta quarta-feira (26), Miley quebrou o sigilo e compartilhou três fotos ao lado do então marido.

Na primeira delas, eles apareceram se beijando, enquanto na segunda e na terceira os dois aparecem abraçados, deixando mais visível a parte de trás do vestido escolhido pela estrela para o casamento -- o "Long Cocotte Dress", da grife Vivienne Westwood, avaliado em R$ 33 mil.

"10 anos depois...", escreveu a voz de "Nothing Breaks Like a Heart" ao legendar uma das publicações, fazendo referência ao tempo que estão juntos.

O romance de Miley e Liam começou em 2009, durante as gravações "A Última Música" e o relacionamento teve várias reviravoltas em 2010, incluindo término e suposto anel de noivado. Em 2013, o casal terminou definitivamente por uma suposta traição, como mostra algumas das canções da cantora. O casal reatou no final de 2015.

Relembre outras celebridades que optaram pelo casamento "secreto":