Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Ivete comemora primeiro Natal com filhas gêmeas: "Presentes da vida"

Ivete Sangalo posa ao lado da família aos pés da árvore de Natal nesta terça-feira (25) - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo posa ao lado da família aos pés da árvore de Natal nesta terça-feira (25) Imagem: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Da Universa

25/12/2018 15h08

Ivete Sangalo compartilhou, nesta terça-feira (25), um clique fofo com a família reunida aos pés da árvore de Natal. Na imagem, a cantora aparece ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo, 9, e as gêmeas Marina e Helena, de 10 meses. Este é o primeiro Natal com as pequenas. "Presentes da vida", escreveu a artista na legenda da foto. 

"Nasceu o menino Jesus e junto com ele a esperança de vida de amor, respeito e prosperidade", continuou a artista em seu Instagram. "A maior inspiração de amor que Deus nos deu. Meus Zamurinhos, obrigada pelas lindas mensagens de vocês sempre". 

Este foi o primeiro Natal que a família comemorou com as meninas gêmeas. Além da árvore de Natal enfeitada com pequenas casas de madeira e detalhes em vermelho, internautas comentaram o quanto Marcelo, filho mais velho de Ivete, parece com a cantora. "Ele é mais parecido com a Ivete do que a própria Ivete", brincou um seguidor da artista.