Topo

Mariana Rios fala sobre casamento: "Vai ser tudo planejado, aos poucos".

Mariana Rios - Divulgação
Mariana Rios Imagem: Divulgação

Carolina Martins

Colaboração para Universa

20/12/2018 13h23

Noiva há menos de um mês, Mariana Rios foi uma das atrações musicais da festa da Vivara em homenagem a Gisele Bündchen na noite desta quarta-feira (19), no Restaurante Vista, no rooftop do Museu de Arte Contemporânea (MAC), em São Paulo.

A atriz, que anunciou o namoro com o empresário Lucas Kalil Aluani há cinco meses, entregou à Universa detalhes do noivado e dos preparativos para o casamento. 

"Eu e o Lucas estamos muito felizes. Estamos vivendo um momento muito bacana, gostoso. É isso que importa", disse ela, que foi pedida em casamento em novembro, durante uma viagem ao Chile.

Usando um vestido prateado e totalmente transparente da grife mineira PatBo, Mariana contou que não está com pressa para decidir os detalhes da união, prevista para 2019. 

"Vai ser tudo planejado, aos poucos. Deixa o ano começar com calma, fazer as viagens e os trabalhos que temos que fazer, e depois a gente pensa como vai ser tudo", disse. 

A apresentadora contou ainda que passará o Natal em sua terra natal, Araxá, em Minas Gerais, e segue para Miami passar com os amigos o Réveillon.