Topo

Andressa Suita fala sobre seios após amamentação: "tá caído, sim, amiga"

Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

18/12/2018 10h00

Depois de dar à luz Gabriel, de 1 ano, e Samuel, de 4 meses, seus filhos com Gusttavo Lima, Andressa Suita se tornou uma referência para muitas mães nas redes sociais -- que a pedem dicas e informações sobre suas experiências com a maternidade.

Na segunda (17), a modelo respondeu a uma fã que passa por inseguranças em relação ao corpo após amamentação. "Como após amamentar dois [filhos, estes peitos não estão caídos?", perguntou a seguidora.

Andressa Suita responde comentário de fã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Andressa então a tranquilizou afirmando que também já tem lidado com a mudança das formas dos seios -- uma ocorrência normal neste período.

Esta não é a primeira vez que uma postagem da modelo inicia um debate sobre tabus, padrões de beleza inacessíveis e pressões sociais a respeito dos corpos das mulheres após o parto.

Em setembro, ela publicou uma foto no estilo "sincerona" em que aparece de sutiã, mostrando a boa forma, e comemorando poder voltar a usar calça jeans 40 dias após ter parido o caçula, de forma natural e humanizada. 

Nos comentários, algumas fãs elogiaram a boa forma da modelo, enquanto outra comentou: "Fiz uma cesárea há 30 dias e não tive nem coragem de abotoar o meu". 

Uma outra seguidora, ao ver mulheres "comuns" se comparando a Suita, escreveu um texto defendendo que a "inspiração" na mãe de Gabriel e Samuel não faz sentido, uma vez que ela tem todo o suporte necessário para voltar ao corpo antigo em tempo recorde. 

"Mulheres, não se preocupem se vocês não estão entrando no velho e bom jeans 40 dias após o parto. A vida de mulheres como Andressa Suita é uma ilusão. Tem gente cozinhando pra ela e pros filhos, limpando a casa, marido pagando as contas e proporcionando luxo", escreveu.

A usuária do Instagram pediu que outras mães não se iludam com o estilo de vida de Suita, que "não tem que fazer nem a xícara de café que toma de manhã".

"É melhor dormir de consciência limpa por saber ter dado o seu melhor, mesmo exausta, mesmo acima do peso, mesmo com olheiras e sem esse cabelo de novela, do que entrar num jeans antigo! Quando nos tornamos mães nada volta a ser como era antes e seu velho jeans já pode ir pra doação", completou.