Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Para desgosto de Cardi B, ex da rapper invade palco e pede para voltar

Cardi B viu o palco ser invadido por letreiro com os dizeres "Volta para mim, Cardi" - Getty Images
Cardi B viu o palco ser invadido por letreiro com os dizeres "Volta para mim, Cardi" Imagem: Getty Images

Da Universa

16/12/2018 13h20

Neste sábado (15), a rapper Cardi B foi negativamente surpreendida durante show. O ex-marido da cantora de 26 anos invadiu a apresentação dela no festival Rolling Loud, em Los Angeles, para pedir a reconciliação e a artista ficou claramente constrangida. 

O também rapper Offset surgiu no palco com um buquê de flores, enquanto a equipe de bailarinos apareciam com letreiros dizendo "Volta para mim, Cardi". "Eu só quero te dizer que sinto muito, amor. Pessoalmente", falou o artista. "Na frente do mundo todo". Cardi B, por sua vez, não pareceu tentada a aceitar o apelo. O vídeo do momento está sendo compartilhado no Twitter. 

Offset e Cardi B tiveram um filho juntos há alguns meses - Getty Images - Getty Images
Offset e Cardi B tiveram um filho juntos há alguns meses
Imagem: Getty Images

Fãs da artista logo começaram a atacar as redes sociais de Offset. Na manhã deste domingo (16), a artista usou o Instagram para falar sobre o ocorrido. "Pessoal, gostaria de agradecer por estarem me apoiando, mas atacar o pai do meu bebê não vai fazer eu me sentir melhor porque, no fim do dia, nós continuamos sendo uma família", 

"Infelizmente estamos passando por algumas coisas... não é algo privado. Isto se tornou público. Eu só quero que a poeira abaixe. Precisamos de tempo para ver as coisas com clareza. Não posso adivinhar o futuro", ela continuou. "Vejo muita gente me criticando porque eles acham que, por defender o pai do meu bebê, eu vou voltar com ele. Eu só não gosto dos ataques online". 

Cardi B lembrou, ainda, pelo problemas que Pete Davidson, ex-namorado de Ariana Grande, está enfrentando e que ela não gostaria que Offset passasse pelo mesmo.

Stalkeadas