Topo

Tarso Brant posa nu para projeto fotográfico sobre diversidade de corpos

Tarso Brant - Reprodução/Instagram
Tarso Brant Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

14/12/2018 13h27

Tarso Brant é o último famoso a tirar as roupas para o projeto Pele Project, que promove a reflexão sobre a pluralidade de corpos e identidades.

O ator trans, que fez sua estreia na tevê aberta como o "guru" do personagem Ivan (Carol Duarte) na novela "A Força do Querer" de 2017, compartilhou seu nu com os fãs no Instagram nesta quinta (13) e aproveitou para escrever um texto em homenagem aos criadores do projeto, os fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

"Através dos séculos, o crer se tornou um grande obstáculo a partir do Ser, ser essência, ser dor, ser ganho, ser atos, ser simples, ser inteligência e compreender através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável, ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para ser você? O que te faz crescer diante deste ser que só você pode ser?", questionou.

"Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas seja! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio, a fonte de cura ou até o esteio por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de ser, aqui, agora dessa forma. Por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora, fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma", escreveu ainda o ator.

Relembre outros artistas que já tiraram suas roupas para o projeto: